quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Download-Livro Linda Vallins-Quando o Corpo da Mulher diz não ao Sexo .

Então Meninas demorou mais chegou, conseguir scanear o tão sonhado Livro de Linda Valins, sendo que não consigo colocar ele aqui para Download no meu blog, mais tenho ele no meu –mail quem quiser estarei enviando por e-mail só deixar um recado com o e-mail ou até mesmo me enviar um e-mail bjinhos. Segue tudo sobre o livro: Capítulo 1: Linda Capítulo 2: O que é Vaginismo Capítulo 3: O que causa o Vaginismo? Capitulo 4: Buscando ajuda Capítulo 5: Os tratamentos e como eles funcionam Capítulo 6: O Vaginismo pode ser evitado? Capitulo 7: Livre! Para amar e confiar Capitulo 8: Conclusão

151 comentários:

  1. Olá, Anne!
    Estava atrás deste livro há algum tempo, mas nunca o encontrei.
    Se puder me enviar, ficarei muito grata.
    nessaalda32@gmail.com
    Obrigada. Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Livro enviado, nossa realmente esse livro é muito difícil de encontrar, espero poder ajudar muitas mulheres com esse livro, bjinhos.

      Excluir
    2. Oi linda, muito obrigada por enviar o livro.
      Obrigada por compartilha-lo conosco, tenho certeza que nos ajudará bastante.
      Beijinhos. ;)

      Excluir
    3. Oi Anne,
      sempre que passo por aqui fico confuso com a semelhança com o meu blog...a primeira reação é pensar: onde estou?
      Aliás, há tempos notei que você me segue mas ainda não conversamos não é mesmo...?
      Sobre o livro, quero dizer que foi a primeira informação que achamos sobre vaginismo, há cinco anos, e que é possível encontrá-lo na biblioteca do Instituto de Psicologia da USP, na Cidade Universitária (caso alguém prefira tirar cópias lá). O livro está esgotado, mas eu recomendo.
      Abraços

      Excluir
    4. Oii Marcelo, desculpa pela demora para responder muita correria, então realmente sigo vc a algum tempo e vários outros blogs gosto de está sempre informada sobre tudo de Vaginismo, então quanto ao Livro resolvi scanear e deixa no meu e-mail para facilitar um pouco, pois eu tive uma grande dificuldade para achar-lo pena que não consigo colocar direto para download, por ser um pouco grande bjinhos e em breve estarei colocando novos posts ...

      Excluir
    5. Olá, vc poderia me enviar o livro por favor... brunaperesf@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi, td bem?! Descobri que tenho o mesmo problema q vc semana passada, e tenho pensado nisso o tempo todo. Não falei com ninguém sobre isso (só eu e meu marido sabemos), e tem sido difícil pois eu gosto de dividir minhas angústias com a família e as amigas... Gostaria muito de ler esse livro, se possível me manda no email ol.thais@yahoo.com.br desde ja agradeço a atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bom dia!!

      Livro enviado, espero que esse livro venha te ajudar bjinhoss

      Excluir
  3. Ola Ane,


    Acabei de conhecer seu site e me senti em casa, rs. Tenho vaginismo secundário da 7 anos, grau leve, mas sintos dores horriveis. Vi seu post sobre o livro, me manda ´por favor, meu email é lanyduarte@yahoo.com.br. Parabens pelo seu autroismo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, será que vc poderia me enviar este livro. Talvez ele possa me ajudar asmrocker83@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito felizz por + um homem ser interessar pelo assunto '' Vaginismo'' ....Livro enviado bjuss...

      Excluir
  6. Olá, poderia por gentileza enviar o livro no e-mail: fernandaluiza.aguiar@gmail.com

    Agradeço desde já, sei que irá ajudar bastante, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Mande o livro pra mim tbm. pf?

    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda para te enviar preciso do seu e-mail bjss aguardo retorno.

      Excluir
  8. Boa noite!! Se vc puder me enviar o livro ficarei muito agradecida!!
    elaine.kreischer@gmail.com.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Pode enviar o livro pra mim tb por favor? Bjos e obrigada
    jessicafabrisfabris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Pode enviar o livro pra mim tb por favor? Bjos e obrigada
    jessicafabrisfabris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anne,

    Me chamo Patrícia e estou pela primeira vez entrando em contato com este assunto através de uma paciente. sou psicóloga e procurando na internet informações cheguei até o seu blog.
    Se você puder me ajudar encaminhando o livro.
    Meu email é: patriciasalomon1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro enviado espero que venha lhe ajudar, qualquer dúvida só perguntar bjuss.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Gostaria que me enviasse o livro por favor. email: patricia_rocha@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria muito de receber o livro. Descobri que tenho vaginismo a pouco tempo. Obrigada.

    email: andreac_nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,gostaria que me enviasse o livro... muito obrigada
    carinafferreira14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de ler este livro. Tb! Meu email e j_uliana@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de receber o livro no meu e-mail marinaoliver321@gmail.com desde já agradeço pela atenção!!

      Excluir
  17. Olá, vc poderia fazer a gentileza de enviar pra mim. Obrigada!
    prof_valquiria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria que voce me enviasse o livro tem tempo que eu procuro e nao acho, por favor, vou ser grata eternamente.bjimm
    e-mail: santos.laryssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria muito que você me enviasse o livro, estou muito necessitada dele, por favor, marialuiza1033@gmail.com, desde já agradecida, beijos

    ResponderExcluir
  20. olá. tudo bem? seria possível vc me enviar o livro? Estou precisando muito dele. Agradeço a gentileza.
    crisleneim@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  21. Bom dia , por favoooooooor vc pode me enviar o livro ? Grata desde já .
    keyllacruuz@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola, gostaria de ter ele, estou precisando muito, desde já agradecida!!
    thamara_santos.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, pode enviar a cópia do livro pra mim? Obrigada. xdeia_plin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, poderia me enviar uma copia deste livro?? Sofro com o mesmo problema. Obrigada
    monya_balloni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Anne, gostaria que me enviasse o livro.

    ResponderExcluir
  26. Oi Anne, você pode me mandar o livro? soniaguaraldo@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Vc poderia me enviar o livro, por gentileza? Meu email é biancabns@hotmail.com. Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. oi. boa tarde!
    eu e minha esposa estamos sofrendo muito com o vaginismo.
    Poderia nos enviar uma copia por favor.

    email - marcsagp@ig.com.br e sabrinagmoreira@gmail.com.br

    Desda já agradecemos muito e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Gostaria muito de sua ajuda! Tenho procurado muito por esse livro!
    vanessalaurindot@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Olá, enfim encontrei um livro que fala sobre vaginismo, por favor me envie por email.
    priscila.ppss@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi gostaria que me enviasse o livro.
    elaine_otaku@hotmail.com.
    Fico agradecida.

    ResponderExcluir
  33. Pode enviar para mim por favor?
    hyanm13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. bom dia,
    gostaria muito de entender mais sobre o assunto com minha namorada poderia me enviar por favor.
    silvaesouza.anderson@gmail.com
    agradeço muito se puder ajudar

    ResponderExcluir
  35. Oi.. queria muito ler o livro.. se puder me mandar ficaria muito grata.
    Meu e mail:
    fernanda28l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria muito de ler esse livro, ficarei agradecida!!
    jaque-sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde poderia enviar para mim, santosfalves@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Olá, poderia enviar para meu email?
    karinclemente@gmail.com
    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  39. elide_cristina@yahoo.com.br

    Obrigada!

    Bjin

    ResponderExcluir
  40. olá pode me enviar tb ?! mainha91@hotmail.com Obrigadaa

    ResponderExcluir
  41. Você poderia me enviar? Obrigada! carlacristinaabreu2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de receber o livro.
    alineplourenco@yahoo.com.br
    abraços.

    ResponderExcluir
  44. Olá boa noite.
    Preciso desesperadamente deste livro,poderia me enviar???
    elaine.s_ortiz@hotmail.com

    DEsde já Muuuiitooo agradecida. BjOO

    ResponderExcluir
  45. Poderia me enviar?
    laura-azevedo23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. BOA NOITE!
    PODERIA ME ENVIAR O LIVRO?DESDE JÁ AGRADEÇO,

    ROBERTA.

    ResponderExcluir
  47. ESQUECÍ DE DEIXAR O E-MAIL megaacai@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, por favor, quero muito que me envie o livro. Eu descobri que esse problema existe, tem nome e que não sou a única, há pouco tempo. Eu tinha piorado muito meu problema de depressão, por causa da auto-estima baixa e me sentia muito incapaz, achando que era um et. Mas depois que descobri o seu blog, eu melhorei muito. Suas postagens tem me ajudado a entender melhor e tenho visto dicas de como tratar. Não vejo a hora de iniciar o meu tratamento e ficar livre disso. Muito obrigada por tudo o que compartilha aqui. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Olá, vc poderia, por favor, me mandar o livro por email? É ludmilamenon@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. Gostaria de receber o livro.
    Desde já agradeço.
    Ang.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, Estou precisando muito deste livro, você poderia me enviar? Fico muito grata! Abraços
    Email: vanessawiegratz@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá. ..Boa noite! Queria receber por email esse livro também. ..Será que vc podia compartilhar comigo, pois será de grande aJudá pra minha prima que está passando com esse problema no seu casamento! Ela descobriu agora e está ao ponto de se separarem...pois ele não compreende! Se for possível! Meu email: sp.danielle@gmail.com ou carol_k-k@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  53. poderia me enviar o livro por favor, glaucoeng23@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ola poderia me enviar o livro, fico muito grata, bjs. monica.mrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa noite,poderia me enviar o livro? Obrigada!! Carlalandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, poderia me enviar o livro? Estarei começando meu tratamento em Fevereiro/2015. Meu e-mail: projetofv2015@gmail.com.

    Obrigada.

    Amanda

    ResponderExcluir
  57. Vc pode me mandar o livro allinialves@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  58. Vc pode me mandar o livro allinialves@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  59. Vc poderia me envia o livro por favor no e-mail: fernandaza@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde.

    Poderia me enviar, estou atraz a quase 4 anos.

    ivanilcealmeida@bol.com.br

    Grata

    Nice

    ResponderExcluir
  61. Sou ex vagínica e gostaria de ler o livro meu email é eafreitas10@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Olá,Minha esposa gostaria muito de ler o livro.
    Me envie por favor nesse email...
    tiogoonofre@hotmail.com

    Desde já Agradeço, Deus Abençoe ! bjs

    ResponderExcluir
  65. Oii , eu gostaria muito de ler esse livro , por favor você pode me enviar ? Meu email é rithyfielcred@hotmail.com desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Ola,

    Vc poderia enviar para o meu email: marinampv29@gmail.com.

    Abraço

    ResponderExcluir
  67. Ola,

    Vc poderia enviar para o meu email: marinampv29@gmail.com.

    Abraço

    ResponderExcluir
  68. Olá boa tarde!! Sou psicóloga e estou fazendo uma trabalho de pesquisa sobre o vaginismo. Pode me enviar o livro por favor? abatista.rh@gmail.com
    agradeço,

    ResponderExcluir
  69. ola! Tudo bem? Você poderia enviar ao meu email: eduardodutra@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  70. Ola meninas nos fizemos um grupo no watsap p poder conhecer e compartilhamos experiencias se auguem quiser participar e só me add no wats q eu adciono 3173035969 (Gabriela) bjs

    ResponderExcluir
  71. Ola meninas nos fizemos um grupo no watsap p poder conhecer e compartilhamos experiencias se auguem quiser participar e só me add no wats q eu adciono 3173035969 (Gabriela) bjs

    ResponderExcluir
  72. Olá Boa tarde,
    Gostaria de baixar o livro para ler. Seria possível me enviar por email (sb@sabrinabaracho.com.br). Grata

    ResponderExcluir
  73. Olá
    Vc poderia me mandar o livro por email tbm
    Thayscaroll04@hotmail.com
    Desde ja agradeço
    Bjss

    ResponderExcluir
  74. Pode enviar no meu email: graciela_makeup_professional@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  75. Pode enviar no meu email: graciela_makeup_professional@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Vc poderia me enviar o livro por email, por favor luhm1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá Anne, como vai? Tenho pesquisado muito sobre esse assunto e estou muito interessada - e necessitada - de um livro como esse! Você poderia me enviar, por favor?

    ResponderExcluir
  78. Oi? Estou muito interessada nesta obra, já que passei por esse problema e continuo pesquisando sobre o assunto. Poderia me enviar?
    E-mail: dhoyaczs7@gmail.com
    Bjss..

    ResponderExcluir
  79. Queria ler esse livro
    loryrios_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Também quero ler angi.alves01@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa noite,

    Sou estudante de psicologia e gostaria muito deste livro para estudos.
    Poderia me encaminhar?
    fiorentin.psico@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Minha esposa gostaria de receber este importante livro. Favor enviar para vaniasouzaas@gmail.com e desde já ela agradece e muito a você!

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde! poderia me enviar o livro, por favor ? micagiammarino@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  85. Olá
    Pode me enviar o livro por favor ? monica.maximino@gmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  86. Olá, se puder me enviar também, sou estudante de psicologia e gostaria de me aprofundar no tema. Meu email é: lupsico.ls@gmail.com
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. olá pode me enviar o livro por favor, estefanenelson@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Poderia por gentileza me enviar também natalia.cristina7@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Por favor, envie para o meu e-mail: soluanegra@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  92. Oi, tudo bem? Estou fazendo Terapia Sexual é meu professor indicou esse livro, mas vi que está esgotado, poderia me enviar por email, por favor. Obrigada
    dharinisensual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá Anne.
    Enfrentamos esse problema.
    Gostaríamos de receber o livro para nossa orientação.
    Informação nunca é demais.

    Agradecemos desde já.
    Eduardo e Soraya

    ResponderExcluir
  94. Oi, tb passo por isso. Tenho interesse pelo livro. Bjs

    duda.bern@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, tdo bem? Vc poderia me enviar o livro por e-mail, por favor?
    nayara2509@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  96. Olá boa tarde, estou fazendo meu TCC relacionado aos aspectos psicológicos do vaginismo vc pode me enviar este livro em pdf meu email mika.abdon@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Wendsonarcizo_@hotmail.com minha esposa sofre com isso...
    Me envia por favor

    ResponderExcluir
  98. Olá, você vocevpoderia me enviar o livro por favor... brunaperesf@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  99. Boa Tarde! Por gentileza me encaminhe o livro em PDF. devagulabo.tantra@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá, poderia por gentileza me enviar o livro thamires.1996@yahoo.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Boa noite, sou fisioterapeuta pélvica e estou escrevendo um trabalho sobre vaginismo, vc pode me enviar esse livro? agradeço demais!
    primelopm@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  102. Olá! Gostaria muito de conhecer este livro. vc poderia me enviar?
    julialarama@gmail.com
    gracias!
    e parabéns por esse trabalho de trazer à luz questões que costumavam habitar a obscuridade <3

    ResponderExcluir
  103. Olá vc pode enviar para mim por favor
    Ivanapedra.rj@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  104. Olá, Boa tarde! Sou psicóloga e há tempos estou em busca desse livro no entanto sem sucesso! Vc poderia enviar pro meu e-mail? Ficarei grata! sabrina.fan@bol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Olá, você poderia me enviar o livro, meu e-mail cahana656@gmail.com. Super bjs

    ResponderExcluir
  106. Por gentileza você poderia me enviar o livro, patfisio09@gmail.com. Muito agradecida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  107. Olá, pode me enviar o livro por favor? marinapiva@outlook.com

    ResponderExcluir
  108. Oi! Você pode me enviar o livro? Obrigada!

    lari_jla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá! poderia me enviar o livro, por favor! anapaula_ferreiradeoliveira@yahoo.com.br
    Agradeço muito .

    ResponderExcluir
  110. Olá muito boa noite, a minha esposa sofre de vaginismo já alguns anos, como toda a ajuda é bem vinda poderia me enviar o livro se faz favor! Grato pela atenção
    brunosimao5@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Por favor, preciso deste livro!

    carol.faria@live.com

    ResponderExcluir
  112. Preciso do livro. Me envia, por favor!

    ResponderExcluir
  113. Olá
    Poderia me enviar o livro por email tbm por favor?
    eliza@newcentrooeste.com.br
    Desde ja agradeço
    Abraço

    ResponderExcluir
  114. Olá, boa noite. Você poderia me enviar o arquivo? Ficaria muito grata. Meu email é: danielamoraes1997@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá sou Psicóloga e tenho uma paciente que sofre de Vaginismo será que vc poderia me disponibilizar a sua cópia do livro? meu email é luciana_gorens@hotmail.com. Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  116. Olá, tudo bem? Poderia me enviar o livro? Meu email é paulacosta_620@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Boa noite Anyta Pessanha, você poderia me enviar uma cópia do livro? Meu e-mail é robertofariaspva@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  118. Bom dia!!

    Anyta, você poderia enviar uma copia do livro?
    hiavanacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Boa noite,pode me enviar uma cópia do livro por gentileza?
    jessikalcbastos@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir